sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Cine helder magestic

Engraçado como eu conto as minhas histórias na terceira pessoa, como se não fosse comigo, mas acho legal ver a vida como se eu fosse o telespectador, vendo o filme de sua própria vida.
Assim conssigo ver todos os erros que cometi, e tanbém todos os acertos, Gosto de ver minha vida como um filme, tanto q o nome desse blog é Cine Helder Magestic, ás influêncisas de filmes na minha vida é muito grande, acho que aprendi mas nos filmes de que comigo mesmo, ser engraçado como Adam Sandler, ser intenso como forrest Gunp, louco como Brigget jones, esperto como a lesse...Hanibal lectter keria ser igual ele....ksppakss.....

Um comentário:

Daveee disse...

hsauhsaushauhs

pode crer, nem tinha percebido isso nos meus textos também. As vezes é sem querer.

Gosto dos teus posts;