domingo, 28 de dezembro de 2008

Há muito tempo atrás 3º parte

O Eduardo sem saber o porque de ter sido chamado até ali, fica sem entender, mas Helder começa a perguntar.
-Ei tu namorava com a Dani não era?..
-Por que? você tá afim dela é..?
-Não é claro que não!!
-Claro que não!!!e porque não? você se acha muito bom pra ela?
-Não ela é bem bonita!!
-Quer dizer que tu tava de olho nela eim? eu sabia essa tua cara de safado!!e ainda fica com revista pôrno na classe.
-Eu não tava de olho nela, todo mundo acha ela bonita, e a revista não era minha..
-Eu sei que não era tua, a revista era minha, eu tinha imprestado pro Geovanne, e realmente ela é bem bonita.
-Então a culpa é tua de eu estar aqui!!
-Não a culpa é dos carinhas, e sua!!
-Minha porque?
-Por ter deixado a professora ver..
-Tá bom, mas eu queria era falar na Dani...
-Qual o interesse na Dani? você realmente gosta dela se é porque eu era namorado dela não tem problema pode ir lá, ela não quis mas namorar comigo..
-Mas poque ela não quis mais namorar com você?
-Ela veio com uma conversa de eu não ligar pra ela de que nen reparar nela.Sinceramente nem sei direito não estava prestando atenção.
-Na verdade eu queria saber como foi que vc consseguiu que ela namorase com vc?
-E eu queria saber como fazer ela voltar a namorar comigo!!Mas bem, você se lembra da carta que escrevemos pra Suellem e dizemos que foi o Eucio?
-sim sim, lembro sim, escrevemos um monte de bobagens..


A CARTA

A primeira vez que eu te vi eu te enxerguei
A segunda vez que eu te vi eu te enxerguei de novo
Na terceira vez eu tinha te perdido de vista
você era a rosa que faltava na minha roça..
Quero sentir o sabor do seu cuspe na minha boca..

etc..

Essa carta eles mandaram para sacanear com Eucio afinal ele era tão tímido e suellem era a menina mas inteligente da outra turma além de ser uma beldade de cabelos loiros e olhos castanhos cor de mel.
-Eu me lembro ela deu muita risada e ficou com vontade de conhecer ele, e a gente fez com que eles se encontrassem lá na quadra depois da aula ele tava tremendo, foi muito engraçado, mas o tiro saiu pela culatra afinal eles viraram amigos.(disse Helder)
-Então eu tentei a mesma coisa com a Dani.
-Ai ela voces começaram a se dar bem.
-não ela achou que eu tava querendo zuar coma cara dela, e fico muito brava.
-E então ?
-Eu disse que era uma pegadinha que vocês da minha sala fazem um com os outros, e disse pra ela perguntar para Eucio, ela pergunto e ele confirmou, então ela veio me pedir desculpas e eu disse tudo bem! mas não podia acreditar que ela tinha pensado que fosse eu o autor daquela carta, e que eu iria zonbar dela, logo eu que gostava dela, ela então ficou sem graça de saber que eu gostava dela, mas no final deu tudo bem, quer dizer até ela me deixar.
-Caraca agora fiquei ainda mas confuso.
-Mas não adianta nesse truque ela não cai mas.
-Mas não é dela que eu gosto.
A conversa parece que de nada adiantou agora ele mas confuso do que nunca, mas um estalo veio em sua mente, oque ele pretende fazer...?



tobe continued...

Um comentário:

. UriieL disse...

"Quero sentir o sabor do seu cuspe na minha boca..."

UHuhuashaushuhas

-Esperando continuação *_*prin