terça-feira, 30 de dezembro de 2008

A brincadeira....

Esse é o joguinho que a Ana celine me indicou e eu estou dando continuação
e é até bom afinal eu naum sabia o que colocar na minha historia , que eu estava escrevendo...

As regras são:

Colocar o link de quem te indicou
Escrever as regras do jogo para a brincadeira ficar mais clara
Indicar 3 blogueiros para dar continuação à essa budega
Avisar quem foi indicado

Brincadeira 1.


Há 10 anos atrás:

►eu tinha 14 anos e tava na minha faze de aborrecente.
►Queria pegar umas gatinhas, Levando fora todo dia.
►Dormia e jogava bola.
►Começava a gostar de rock.
►Só pensava em sexo..rsrsr

Há 5 anos atráz..

►Estudava como qualquer pessoa normal.Fazia o 3º ano no Ester..
►Tinha muitos amigos, festa toda semana.
►Levava o violão pro colégio,ia prá direção toda vez..
►Não jogava mas bola..Agora só dormia..e trabalhava numa oficina de bicicleta..
►Queria tocar numa banda..

Há 2 anos atráz.

►Estudava como qualker pesoa normal, fazia pela 4º vez o 3º ano, agora no já em outro colégio.
►tinha mas amigos ainda, mas agora sem festas..droga..
►Tinha acabado de sair da minha faze de academia, ex bonbado...rarara
►Ia pra Beira Rio,conhecia muitas garotas,pegava muitas gatinhas.Boms tempos..
►Queria ser do grêmio do colégio, fikei popular..muito bom..

ontem:

►Corri da chuva logo cedo.
►Comprei umas paradas pro meu véio..no pacoval..arame galvanizado...
►fui na casa do gilberto olhar meus amigos fazendo mascaras
►Chutei um caxorro no meio da rua..
►Fikei na lam house até tarde..

Hoje:

►Acordei e fui compra pão...obs: era cedo...
►Li um pouco de um livro
►ganhei dinheiro de meu Pai..Gastei com bobagens
►Pisei em um prego enferrujado Obs: doeu..
► fui ensair na banda a qual faço parte agora..^^

Amanhã:

►Vou fika em ksa de bobeira
►comer, dormir
►a noite vou pra rua vadiar..
►depois lan house
►comer e dormir novamente

Coisas que eu não vivo sem

►O meu coração ele que bombeia sangue pro meu corpo
►Comer, dormir..
►Entrar na Net..
►Meus amigos
►Sexo...sendo com uma psoa ou mas, um grupo talvez..ou até sozinho.hsuahsahs
Zuando apenas...rsrsrsrs

Coisas que eu compraria com 1.000 reais

►Areia
►Cimento
►Seixo
►ferro de estribo..
►outras coisas para construir um novo quarto..

Maus hábitos..

►Roer as unhas de vez enquando mas só de vez enquando..
►Comer fora de hora...tipo toda hora que eu kiser.
►Não limpar meu quarto..
►ser desorganizado..
►Andar muito tarde na rua..

Programas e tv.

►jô Soares
►Pânico
►Sereados quase todos..
►Naum assisto muita tv..
►e tv naum deixa burro não..

Coisas que me assustam

►A morte, mas naum a minha eu digo se alguém próximo vier a falecer..
►Andar de barco..tenho medo que ele afunde..
►Não tem muita coisa que me assuste.
►tenho medo do exame de próstata. Tenho medo de gostar de fazer.
►Tenho medo do meu pai quando ele fica puto comigo..

lugares que eu gostaria de ir.

►Na Grécia.
►Na Disney
►Onde o vento faz a curva
►Tailândia
►Em Santa Catarinha

Pessoas Indicadas

►Urial akele muçulmano..
►adelson sensei..
►gabriel..

por favor continuem a brincadeira..
link da pessoa que me indicou..
http://neurasnao-lidas.blogspot.com/


xau...

4 comentários:

. UriieL disse...

"Tenho medo de exame da próstata. tenho medo de gostar"
AHUAHSUHhsuahsuhas


O_O"


Vou tentar fazer a brincadeira toda... mais cmo foi a Ana celine que deu inicio e o Helder me indicou eu vou me esforçar! ^^

Abraços :)

Maria Garcia disse...

Boa sua frases. Pena que ninguem me indicou, pois faria essa brincadeira com grande prazer. Eu gosto desse jogo de pergunta e respostas, sendo a entrevistadora ou a entrevistada. Obrigada por comentar no meu blog, espero que passe mais vezes, assim como estarei vendo também o seu. Quanto mais blogs interessantes para ler, mas legal fica a vontade de manter um. Beijos

ivnvs disse...

kkkkk
mt boa essa bricadeira
espero que ninguém me indique
n tenho paciência
pra essas coisas
bjoo

Daveee disse...

sap kspa kpsoaks


até eu tenho medo de exame de prostata ;x


ksakspoakso acho que todos homens tem ^^