sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Há muito tempo atráz..4º parte

Agora já anestesiado com a bronca que levou do supervisor, Helder pensa em algo para saber mesmo o que a garota pensa dele, por que ele viu que até agora o que ele tinha eram apenas especulações, e de nada iria valer qualquer tentativa de aproximação, como diria seu tio José.

-A pressa é inimiga da perfeição, eu sou uma boneca de geladeira rolante..

Era uma frase sem sentido, mas seu tio é Esquizofrénico então era normal.

Sua ideia é de perguntar de uma amiga da tal e bendita garota o que ela pensava dele, agora qual seria essa amiga? ele então se lembrara de Giovana menina tímida quase que invisível na sala, a não ser pela sua aparência fantasmagoria, olhos fundos, cabelos pretos, por ela ter características cadavéricas, era motivo de chacota, os garotos lhe desferiam palavras mordazes que machucavam mas apenas em seu intimo já que sua postura desengonçada e seu rosto sem expressão não demonstravam nada.

Ele resolvi se aproximar dela já que outro dia ele enfrentou uns garotos que zombavam dela, para ele foi apenas um simples gesto nada que merecesse muita importância foi apenas um instinto um impulso, mas para ela teria sido um ato de humanidade grandioso...


tobe continued...

5 comentários:

. UriieL disse...

ESSE É MEU BOY!!! MEU GAROTO, MEU BOY!!

Ele usa palavras difíceis, e muito bem colocadas!!

A história está cada vez mais interessante... :D

Esperando o próximo capitulo...

Maria Garcia disse...

Vale crítica construtiva?

"Ele resolvi se aproximar..." tá com erro aí de concordância, mas deve ter sido problema de digitação mesmo. As faltas de pontos faz parecer o estilo José Saramago, mas ten que ser usado com cuidado para que não pareça erro. E continue escrevendo, tá indo muito bem, parecendo meus tempos de guria ^__^.

Helder ícaro disse...

vale todo tipo de critica..



até critica destrutiva..hsuahush



obrigado Maria Garcia..



ouvindo e aprendendo..


^^

Gessy disse...

É Mara'.

Maria Garcia disse...

Cadê a atualização?