Lá se encontrava Helder o protagonista de nossa história.
Com dúvidas Enormes, jamais havia de se pensar que estaria em tal situação ele confuso seus pensamentos vagavam em sua cabeça, quem passará ao lado dele podia sentir sua angustia, seu ranger de dentes agora nesse momento era tudo que se podia ouvir em todo o corredor, quem via o menino pálido pensará que estava assim era por estar indo a supervisão, mas ele nem se importava com isso, a única coisa que passava na cabeça dele era...
-Porque dela me olhar daquele jeito? Será que ela gosta de mim? Preciso falar com alguma pessoa. hum...mas porque dela me olhar daquele jeito? hum...
Ele lembrava de todo tipo de olhar que já tinha sido alvo até então, mas não se recordará de nenhum igual aquele, ele realmente precisava falar com alguém, ai veio a dúvida em sua cabeça, quem poderia falar com ele, seus amigos até então eram iguais a ele só pensavam na partida de futebol depois da aula, e em como passar de faze naquele jogo de vídeo game, ele então olhando ao seu redor viu Eduardo seu amigo repetente, ele já estava fora da sala, matando aula como sempre, Eduardo vivia atráz das meninas ele já tinha namorado com Daniele, menina bonita por sinal..
Ele então faz um sinal para Eduardo, ele vem prontamente ao encontro do nosso intrépido personagem, eles se cumprimentam.
-Fala ae Eduardo.
-Como estaz manow.
O olhar se estende um pouco, Eduardo não entende e fica pensando esse moleque tá me zoando me chama pra nada, Helder fica meio apreensivo não sabe como entrar no assunto que é de seu interesse.
-Fala Eduardo.
-Como estaz manow.
Silencio novamente, mas Helder toma coragem, vai começar a bendita conversa.
tobe continued.....
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
*0*
Tomara que chegue logo o próximo episódio dessa aventura do entrépido Helder íCaro ^^
:)
aoahaohaoahao... ri muito !
bora, escreve logo a parte 3 \o/
Postar um comentário